comunicaimage

A pesquisa de mercado é um estudo que tem como objetivo determinar as perspectivas de venda do produto no mercado externo e indicar a maneira de se obter os melhores resultados.

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto

O banner é muito usado em propagandas para divulgação de produtos e serviços. É criado para atrair um usuário a uma ação.

Campanhas de publicidade e marketing na internet ou sistemas de PPC (Pay per click) como o Adwords do Google, Yahoo, Overture, Text-Link-Ads, em grandes Portais de publicidade, Portais Regionais, Diretórios Especializados e outros sistemas de publicidade paga.

O que fazemos:

Planejamento e execução, interação com o público, aumento de audiência, engajamento, geração de conteúdo, publicidade, análise, monitoria e gerenciamento completo. Produção de conteúdo, notícias, vídeos, e-books, artigos para blog, entre outros.

Pesquisa de Mercado

A melhor forma de atingir o seu público é com a pesquisa de mercado, com ela conseguimos identificar qual a melhor estratégia a ser usada para cada produto ou serviço oferecido. As empresas necessitam de informações relevantes sobre o seu mercado de atuação, sobre a sua concorrência direta e indireta, além de conhecer muito bem o seu próprio negócio e especialmente os seus clientes.
A principal razão para uma organização adotar a pesquisa é a possível descoberta de oportunidades de atuação no mercado, a fim de gerar a fidelização do seu cliente.

E-mail Mkt

Nosso foco para o disparo de e-mail marketing são para clientes que realmente se interessam pelo produto anunciado, assim atingimos com mais precisão o público alvo de quem está anunciando, dessa maneira não praticamos o “spam”. Estamos de acordo com a regulamentação de disparos de e-mails.

Banners

Tenha suas propagandas, anúncios e campanhas com o design perfeito e da melhor forma em destaque. Nós ajudamos você a divulgar seus produtos e serviços com muito mais criatividade.

Otimização de Marketing

Campanhas de publicidade e marketing na internet ou sistemas de PPC (Pay per click) como o Adwords do Google, Yahoo, Overture, Text-Link-Ads, em grandes Portais de publicidade, Portais Regionais, Diretórios Especializados e outros sistemas de publicidade paga.

Otimização do Adwords – Refere-se a prática de Otimização das Palavras-Chave que fazem parte de uma determinada estratégia de Marketing dirigida para campanhas, utilizando, por exemplo, o Google Adwords como ferramenta de publicidade. A Otimização do Adwords envolve os processos necessários para realizar o ajuste periódico que deve ser feito nos texto de anúncios e palavras-chave do site, com a finalidade de aprimorar os resultados do Adwords e expandir em novos mercados.

Entre em contato conosco Solicite seu Orçamento